Provocador

UM COLORADO DE SEGUNDA.

REBAIXAMENTO

Evidente que um clube de futebol com a história que tem oInternacional não é rebaixado por culpa de um único dirigente.

Mas se existe um dirigente que com toda certeza pode personifica a queda de um dos maiores clubes do futebol canarinho é o ex-presidente e atual diretor de futebol Fernando Carvalho.

Fernando Carvalho foi o grande presidente da época áurea do clube gaúcho conquistou todas as grandes taças continentais e foi campeão do mundo em um confronto histórico quando derrotou o FC Barcelona no oriente.

Todas essas grandes conquistas do colorado fizeram a cúpula do Inter se sentir extremamente superior a todos os outros grandes rivais pagando salários em dólar para jogadores como o veterano Lisandro Lopez, que nada fizeram no clube gaúcho.

A contratação do argentino é apenas um dentre tantos outros exemplos desta péssima gestão, que em um ato de extremo desespero chamou Fernando Carvalho que mesmo sem ocupar cargo no clube atuou firme com enorme influência no conselho deliberativo do clube e na metade da temporada atual foi colocado como diretor de futebol clube.

Se o colorado quiser verdadeiramente voltar à elite do futebol canarinho a nova diretoria colorada tem que se afastar por completo da arrogância e prepotência do Fernando Carvalho.


Sair da versão mobile