O clube merengue chegou mais uma vez ao topo do planeta bola ao vencer a competente equipe do Kashima Antlres com um show do CR7 em uma das finais mais disputadas da história.
BOLA ROLANDO-Esse foi um duelo que parecia já estar definido antes da bola rolar, mais os guerreiros japoneses donos da casa foram valentes, impondo ao clube do velho continente um confronto duro, que com toda certeza encheu de orgulho sua apaixonada torcida.
Mesmo com o primeiro gol marcado pelo atacante francês Benzema aproveitando um rebote do goleiro, o time da casa não se abateu diante de um gigante, que visivelmente relaxou e apenas esperava o fim da etapa inicial.
Os donos da casa se empolgaram com aquele estádio lotado e a magnifica oportunidade de fazer história em um torneio internacional, e partiram para o ataque, e depois de muito empenho foram premiados com um belo e justo gol de empate no apagar das luzes, e depois sofreu a virada.
O grande técnico Zidane foi espetacular no intervalo ao cobrar da equipe uma maior intensidade mais fome de vencer.
E assim aconteceu, o Real chegou ao empate com o grande craque português Cristiano Ronaldo, que marcou um gol no tempo normal e mais dois no tempo extra, onde a equipe da casa foi favorecida pela não expulsão de Sergio Ramos.