Em quanto o mundo começa aos poucos a enxugar suas lagrimas depois de uma das maiores tragédias da história os patetas imperadores do Internacional mostram sua verdadeira face ao planeta.
Enquanto a Colômbia foi capaz daquele gesto de extrema nobreza não apenas com as vítimas deste trágico acidente, mas também com todos os brasileiros enchendo o estádio do Atlético Nacional de amor, carinho, solidariedade e fraternidade os dois babacas que comanda o colorado gaúcho que já está moralmente rebaixado o presidente Vitorio Piffero e o diretor de futebol Fernando Carvalho que se julgam donos do clube se mostram preocupados com a vergonha do rebaixamento tratando a que para a segundona como uma tragédia igual a ocorrida na cidade colombiana de Medelín.
Em uma tentativa suja de se livrar do inferno da segunda divisão no tapetão por medo de ser goleado pelo tricolor carioca na última rodada do campeonato brasileiro o colorado assim como nossos parlamentares busca utilizar de uma terrível tragédia para resolver seus problemas de forma escondida.
Primeiro o todo poderoso pateta que acredita verdadeiramente ser maior do que o futebol fez uma declaração vergonhosa sobre o justo adiamento da última rodada do campeonato nacional que iria prejudicar muito o time gaúcho.
Para completar essa tabelinha de besteiras o jogador Alex declarou que os jogadores colorados não gostariam de disputar a última rodada.
Para arrematar essa jogada suja o presidente colorado garantiu apoio total a decisão de seus comandados, mas ao mesmo tempo lutaria no tapetão para derrubar o leão e se salvar.
Ao saber que essa tentativa suja não dará resultado algum o Inter revela que vai homenagear a Chapecoense na última rodada.