CAMPEONATO ESPANHOL.
Hoje foi um dia de enorme festa para os amantes do futebol na terra das touradas. Em mais um grande duelo entre os dois maiores clubes de futebol do país, Real Madrid-x-FC Barcelona.
Assim como em toda rodada de futebol do velho continente os clubes espanhóis também prestaram uma bela homenagem para as vítimas da tragédia da Colômbia.
BOLA ROLANDO-Logo no primeiro minuto do grande confronto o arbitro cometeu um grande erro ao não marcar o pênalti cometido pelo zagueiro do barça Macherano no atacante Lucas Vasquez.
O time merengue mesmo tendo uma vantagem de 6 pontos na tabela de classificação, buscou a vitória durante toda etapa inicial e criou boas oportunidades com o lateral Marcelo e o atacante Cristiano Ronaldo.
Mesmo tendo um excelente desempenho e amplo domínio do confronto na etapa inicial o time visitante não conseguiu abrir o placar.
ETAPA FINAL- O gol do barça logo nos primeiros muitos da etapa final em cobrança de falta feita pelo Atacante Neymar que foi desviada pelo centroavante Suárez para o fundo das redes foi um verdadeiro balde de água fria nos planos da equipe visitante que se mostrou um tanto perdida durante todo o segundo tempo sendo amplamente dominada.
Nos minutos finais o Real partiu para o ataque na busca de um gol de empate que àquela altura tinha um sabor de vitória e seria extremamente valioso na disputa da taça.
No apagar das luzes o meio croata Modric que praticamente anulou o atacante Messi cobrou uma falta perfeita para a linda cabeçada do zagueiro espanhol Sergio Ramos que decretou a igualdade no placar.
Este empate acabou sendo um resultado justo diante do que foi apresentado pelas duas equipes.
O Real segue líder com importantes 6 pontos de vantagem.