Para muitos o gigante da terra da cerveja viajaria para a geladaRostov para cumprir tabela e muito provavelmente golear e conquistar 3 pontos importantes para assegurar a ponta do grupo.
Enquanto o desconhecido time da Ucrânia jogava por sua honra, pois foi goleado em Munique no primeiro turno da competição e quem sabe lutar contra o PSV.
O time visitante teve enorme dificuldades de superar a forte defesa do time rival, que sonhava com uma única bola para decidir o jogo.
Graças a velocidade do português Renato Sanches que partiu para linha de fundo e cruzou para o brasileiro Douglas Costa arrematar para o fundo da rede.
O Bayer bem que tentou cozinhar o jogo e garantir a vitória pela vantagem mínima, mas esqueceu de tomar cuidado na defesa e ganhar a batalha pela posse de bola na faixa central do gramado.
Tudo isso fez com que o Rostov fosse capaz de vencer um gigante do planeta. O time da casa apostou nisso e se sagrou vitorioso com um golaço que sem dúvida alguma será eterno nas mentes e corações desta apaixonada torcida que aplaudiu a maravilhosa arrancada do iraniano bom de bola Azomun que deixou o zagueiro alemão com o bumbum no chão e colou a bola no canto do goleiro.
Para muitos já era uma surpresa o time da casa alcançar esse empate, mas eles provaram que poderiam conquistar a vitória graças a um pênalti muito bem marcado ainda na etapa inicial.
Ao votar dos vestiários o Bayer mesmo tendo conquistado o empate nos primeiros minutos continua sem tanta fome com o futebol congelado sofrendo o terceiro gol histórico nos minutos finais.
Parabéns ao valente e competente Rostov que conquistou uma vitória histórica que lhe dá o direito de sonhar com uma vaga em outro grande torneio do competitivo velho continente a liga Europa, para isso basta uma vitória diante de sua torcida na última rodada da fase de grupos contra o PSV.