O Manchester recebeu no teatro dos sonhos a equipe turca doFenerbahce. Um confronto bastante complicado, pois mesmo nas vitórias na atual temporada a equipe inglesa não tinha uma grande atuação, algo que deixava a torcida muito desconfiada.
O time turco também não faz uma grande temporada ocupando apenas o nono lugar na liga nacional.
BOLA ROLANDO– Os donos da casa tinham mais posse de bola e não eram pressionados pelos rivais e mesmo assim não empolgavam a exigente torcida que com cerca de 30 minutos já vaiava a equipe que mantinha a bola sobre seu controle com passes lateais nada criativos.
Até o espanhol Mata mostrar seu poder de iniciativa, e enfrentar a defesa e ser derrubado na área em um pênalti marcado de forma correta pela arbitragem, e o marrento Pogba marcar o primeiro gol do jogo para a alegria da apaixonada torcida vermelha que logo esqueceu das vaias e começou a cantar. Os diabos vermelhos incendiaram o teatro dos sonhos e marcaram mais dois gols ainda na etapa inicial com Martial em mais uma cobrança de pênalti muito eficiente e Pogbaem um chutão da entrada da área marcando o gol mais bonito da rodada.
ETAPA FINAL-Mesmo sem fazer uma grande exibição em termos coletivos e mostrar ser ainda muito dependente da individualidade de algumas de suas estrelas, não se pode negar que a grande vantagem de 3 gols de diferença tornou a segunda etapa que logo em seus primeiros minutos teve mais um gol dos diabos, desta vez quem marcou foi o jovemLingard.
A etapa final foi tão tranquila que deu até para a torcida da cassa homenagear o hoje atacante rival Vam Pirese que marcou o gol de honra da equipe turca nos minutos finais.