Provocador

PSB-SP MÁRCIO FRANÇA APOSTA NA FORÇA DA MAQUINA

SÃO PAULO, SP, 28 DE DEZEMBRO 2010 - GERALDO ALCKMIN ANUNCIA NOVOS SECRETÁRIOS - O Governador eleito (PSDB) Geraldo Alckmin (d) anuncia na tarde dessa terça-feira três novos secretários que irão atuar em seu governo, sendo Deputado Estadual Bruno Covas como Meio Ambiente, Deputado Estadual eleito Edson Giriboni, assume a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricose Presidente Estadual do PSB, Marcio França (foto) como secretário de turismo, evento na região central da capital paulista. (FOTO: VANESSA CARVALHO / NEWS FREE).

ESPERANDO JOSÉ SERRA

O socialista Márcio França busca demonstrar força suficiente para vencer em 2018.


Ate o presente momento ele se mostrou totalmente leal ao governador  Geraldo Alckmin e sabe muito bem que mesmo sendo delatado por uma tradicional construtora José Serra que costura nos bastidores do ninho tucano um possível retorno ao Palácio dos Bandeirantes.

Segundo o BRASIL 247 França garante que não faz questão alguma do apoio tucano em seu palanque e garante que terá a maior coligação da eleição.


França sabe muito bem como os tucanos se mantem tanto tempo no poder em Sp graças a força do empresariado e da maquina publica e por isso também aproveitou a entrevista para a rádio Bandeirantes para avisar que fará mudanças no secretariado certamente buscando garantir uma coligação forte com um bom tempo de TV pois sabe o valor que isso tem em uma eleição tão quente como a paulista.


Mais uma vez ele voltou a rasgar elogios ao Geraldo Alckmin e garante que Lula será condenado.


“Eu me dou muito bem com os secretários dele (Alckmin), tenho relação. Agora, é claro, como tem no meio disso uma eleição, a eleição é um corte diferente. As pessoas que são do PSDB, se o PSDB tiver um candidato efetivo, e parece que quer ter, é claro que por uma questão ética eles deverão sair do governo. Eles é que vão pedir pra sair. Ninguém que é do PSDB vai ficar numa posição tranquila, sendo do PSDB, apoiando um candidato do PSDB, e estando no meu governo, num cargo de confiança meu. Tem que deixar (o governo), é o certo”


“O quadro eleitoral é muito voltado a um ativo que pouca gente consegue compreender e demonstrou isso na eleição do (João) Dória (prefeito de São Paulo). A composição partidária que dá origem ao tempo de televisão é a essência da eleição, porque acabou aquele formato anterior de campanha muito longa e acabou o dinheiro privado. Então, o que sobrou como ativo de eleição? O tempo de televisão mais o fundo partidário. E, no Brasil, 12 partidos controlam o tempo de televisão”


“O segundo nome (além de Alckmin) é um nome do PT, que as pessoas desprezam achando que é só o Lula. Não é só o Lula. O Lula não será candidato, todo mundo sabe disso. Ele vai ser condenado e vai ficar inelegível, mas o PT terá nome e o PT sempre será forte”

Sair da versão mobile