Provocador

Concessionária Bravo comemora bons resultados em 2017

Entre os setores que se destacam está o de eletrificação,
com a comercialização de mais de uma centena de veículos nos últimos dois anos 

Neste ano, a empresa venceu uma série de licitações públicas
e grandes concorrências que resultaram na comercialização de cerca de 200
chassis de caminhões e ônibus. Segundo a diretora executiva da Bravo,
Alessandra Lobo, este resultado premia a atuação da equipe comercial e da
excelência de atendimento no Pós-Venda no Estado da Bahia.
O setor público demonstrou forte vitalidade. Uma das
licitações vencidas este ano pela MAN, com intermediação da Bravo, resultou no
fechamento de 100 micro-ônibus com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia
(SESAB). Até o mês corrente, foram faturados 55 desses veículos. Eles possuem
padrão rodoviário, têm acessibilidade via Dispositivo de Poltrona Móvel – DPM,
com plataforma elevatória, ar-condicionado, TV e poltronas reclináveis. A Bravo
também comemora a conquista de licitação para venda de 11 veículos à Secretária
de Educação do Estado da Bahia, e a entrega, em novembro passado, de 28 ônibus
urbanos para a Atlântico Transportes e Turismo Ltda., vencedora do certame do
transporte público de Paulo Afonso (BA).
A família Volksbus foi desenvolvida sob medida para atender
às mais variadas demandas de transporte de passageiros. Com chassis versáteis e
robustos, o portfólio se estende desde os modelos mini e micro que trafegam
mais facilmente nos bairros, até os chassis com maior capacidade, para linhas
distribuidoras e alimentadoras.
No setor privado, um dos segmentos que mais tem se destacado
é o de eletrificação. A força na Bahia se reflete nas crescentes negociações
realizadas para as companhias do setor. Segundo o gerente geral de vendas,
Marcelo Silva, nos últimos dois anos, a Bravo comercializou mais de uma centena
de veículos com empresas prestadoras de serviço de eletrificação. “Até agosto
de 2017, vendemos 45 veículos destinados ao segmento de eletrificação. Foram 35
caminhões para a empresa JVM Consultoria LTDA e 10 veículos para a E.P.C.L.
Empreendimentos, Projetos e Construções”. Os negócios da concessionária, com
essa atividade econômica, já estavam aquecidos em 2016. quando a Bravo faturou
57 caminhões para outras empresas do setor no Estado.
Outros segmentos do setor privado foram muito
representativos para o faturamento da Bravo em 2017, são eles: celulose,
distribuição de alimentos e perfuração de solo, com destaque para a empresa
Suzano Papel e Celulose S/A que adquiriu 20 caminhões para operação na unidade
industrial em Mucuri/BA.
Fonte: Agência de Textos
Sair da versão mobile