SENADORA RURALISTA RECEBEU CARTÃO VERMELHO DO CONSELHO DE ÉTICA DO PMDB.
Independentemente se concordamos ou não com a postura adotada pela senadora do Tocantis nestes tempos estranhos em que vivemos uma coisa não se pode negar que é mulher, é extremamente corajosa, e que seu discurso ficará com toda a certeza marcada na história da política nacional.
Kátia que mostrou ser uma mulher com convicções claras disparou contra toda a cúpula do partido e deixou claro que foi expulsa por figuras que não tem moral para condenar quem quer que seja.
Vale lembrar que o processo de expulsão da senadora começou pelas mãos do do baiano Gedel Vieira Lima nos tempos em que ainda era ministro.
A senadora fez questão de exaltar a brilhante história do PMDB lembrando o nome do saudoso Ulysses Guimarães figura fundamental para a redemocratização do Brasil na década de 80.
Kátia garante que vai atender o pedido de seus filhos e emoldurar a sua desfiliação em sua casa e disparou contra o senador Romero Jucá figura que definiu como “ladrão de almas”
Kátia que deve concorrer ao governo do Tocantis garante que não conversou com partido algum sobre filiação, mas já recebeu o apoio do petista ex-presidente Lula.
Ela definiu sua desfiliação como “um atestado de honestidade”
Kátia Abreu foi ministra da agricultura no segundo mandato de Dilma Roussff
Imagens TV SENADO.