TIME DA CIDADE LUZ SEGUE LÍDER COM 11 PONTOS DE VANTAGEM
Hoje foi um dia de festa para os apaixonados por futebol que vivem no principado. Finalmente chegou o dia do clássico do milionários.
Um detalhe fora das quatro linhas chamou bastante atenção o príncipe Alberto II que é uma figurinha carimbada nos jogos do atual campeão francês com seu tradicional cachecol colorado nesta rodada não quis dividir sua tribuna de honra com o poderoso Dmitry Rybolovlev por conta dos diversos problemas que o russo enfrenta com a justiça quem ocupou seu lugar foi o ex-presidente Nicolas Sarkozy
Com a bola rolando o time da cidade luz só não goleou por conta da falta de pontaria de suas estrelas como Kylian Mbappé e Julian Draxler que perderam gols feitos ainda na primeira etapa do grande confronto.
O Mônaco deixou claro com este fraco desempenho que ainda está bastante abalado com a eliminação ainda na fase de grupos do principal torneio do continente e escapou de uma goleada histórica.
O PSG que não tem absolutamente nada a ver com isso fez o que quis com a bola tendo domínio do jogo e marcou o primeiro gol com o artilheiro uruguaio Cavani grande.
Na etapa final o time da cidade luz seguiu superior e marcou o segundo gol graças ao pênalti marcado corretamente e convertido pelo atacante brasileiro Neymar.
Nos minutos finais a equipe do principado marcou seu gol de honra com o meia português João Noutinho que desviou no ex-atacante do Mônaco Kylian Mbappé
Como essa derrota a equipe do principado perdeu a segunda colocação da tabela para o Lyon.