Provocador

CIRO GOMES NO CANAL LIVRE

SERÁ CANDIDATO PELO PDT.

O trabalhista cearense foi o grande convidado do programa da Band.

Explicou a polêmica da testosterona envolvendo a ex-petista Marina Silva garantindo que não teve intensão de ofender a ela ou a qualquer outra mulher, apenas acredita que ela não parece que vai ser candidata pois se omite nos graves momentos do país tem um jeito muito doce para enfrentar esse grave momento, uma eleição que será bastante dura.

Defendeu a participação das mulheres na administração pública lembrou que nos tempos em que era governador do estado nordestino do Ceará metade do seu secretariado era composto por mulheres.

Quanto ao petista Lula de quem já foi um grande aliado deixa claro que se ele for candidato o Brasil não terá a grande oportunidade de discutir seus graves problemas como a desindustrialização, o desemprego e as reformas estruturantes que segundo ele vão ser fundamentais para fazer o país crescer.


Acredita que o polêmico Jair Bolsonaro ganha força graças a raiva justa de nossa população com toda a classe politica e também garante ser o verdadeiro candidato que os eleitores tanto sonham.

Alfinetou os tucanos ao dizer que Jair é mais integro do que os tucanos criticando ate mesmo um grande aliado Tasso Jereissati.


Deixa claro que a única forma dos tucanos se salvarem dos graves erros que tem cometido nos últimos anos é colocar o atual governador paulista Geraldo Alckmin a quem classificou de homem experiente como candidato a presidente.


Ciro defende que o eleitor não escolha neste momento quem será seu candidato e aguarde a campanha para decidir com calma.

Ele defende que questões como regulamentação das drogas seja definido por meio de um grande debate com os mais diversos especialistas existentes na sociedade brasileira onde o presidente será o grande mediador.


Ate o momento ele é único candidato que garante se caso eleito vai colocar os governadores estaduais para definir um novo pacto federativo um dos grandes calos do Brasil no atual momento.

Sair da versão mobile