RJ: APENAS O CRISTO REDENTOR PODE SALVAR A CIDADE MARAVILHOSA

A MAIOR CRISE DA HISTÓRIA.

A política do estado do RJ vive dias bastante atribulados não apenas com crise financeira e pelo terror gerado pelo poder paralelo. Mesmo com o governo atual liderado por Luiz Fernando Pezão que fechou recentemente um acordo com o governo ilegitimo liderado pelo ministro da fazenda Henrique Meireles que estabelece o alongamento das gigantescas dividas do estado com o governo central.

O FIM DA POLÍTICA CARIOCA-Vale lembrar que a cidade maravilhosa que já recebeu uma edição dos jogos olímpicos também já teve a honra de ser a capital do país. Uma capital extremamente charmosa que sempre foi apresentada pelos cantos do planeta como um simbolo do orgulho de ser brasileiro.


Hoje a realidade não apenas do estado, mas também de todo o rico interior do estado vive amedrontado pela violência e completamente falido com o poder paralelo demonstrando todo o seu poder, pois sabe que o Brasil que se tornou a terra da impunidade.


O CASAL KIRCHINER A MODA FLUMINENSE- A prisão do ex-governador do estado Anthony Garotinho independente se foi legal ou não serviu para mostrar como este poderoso casal que se diz perseguido por aquele com quem o casal já teve a honra de dividir o palanque e era considerado por muitos como um jovem líder extremamente promissor, mas que hoje é apontado como chefe de quadrilha e o maior saqueador da história do estado Sérgio Cabral Filho, que atua para quem sabe, retornar ao poder carregado pelo povo que está desempregado e acuado dentro de sua residência.


Rosinha que já declarou temer a volta do seu popular marido a uma corrida eleitoral, não apenas por conta das acusações feitas por seus rivais, mas também por conta das perseguições do poder judiciário que diz sofrer, se comportou como uma verdadeira leoa nas mídias sociais fazendo discursos para a população na porta de sua casa. Hoje comemorou a liberdade do republicano em ritmo de campanha transformando tudo isso em uma arrancada numa campanha eleitoral.



Embora não fale de forma direta sobre campanha Garotinho que
é bastante experiente já deixou claro que diante desta grave crise que o estado
vive vai colocar seu nome a disposição do partido que comanda. Pode disputar sim o governo estadual caso seu nome esteja muito bem colocado nas pesquisas eleitorais.

Vale lembrar que Garotinho foi um aliado importante na vitória do republicano Marcelo Crivella que com toda certeza é um dos frutos deste enorme e vergonhoso vácuo de liderança que vive a política do estado e que se omite vergonhosamente diante do ambiente de guerra vivido na comunidade da Rocinha, maior comunidade da cidade maravilhosa onde o poder paralelo mostrou mais uma vez que impera.


Agora que o ministro da defesa Raul Jungmann que defende verdadeiramente o entreguismo de mosso território ao poderoso capital estrangeiro garante publicamente que a guerra está sob controle. O prefeito republicano ordena que a comandante do setor social do governo municipal Clarissa Garotinho anuncie diversas ações na maior comunidade carioca tendo como estrela principal a nave do conhecimento QUE O CARO AMIGO LEITOR PODE CONFERIR MAIS DETALHES NESTE LINK EM VERMELHO

Uma prova do quanto essa aliança entre a  família Garotinho e o prefeito Crivella está cada vez mais sólida é a chegada de Clarissa ao PRB partido do prefeito depois de ser expulsa do PR por ser contra a famosa PEC do fim do mundo.

É nisso que a família Garotinho aposta para voltar ao poder.

O ESTILO PMDB DE GOVERNAR-o governo de Sérgio Cabral Filho é a demonstração clara de como o PMDB costuma governar sempre visando penalizar os mais pobres. O que acontece agora no estado é fruto de uma verdadeira bagunça financeira, que com uma mão deu generosas isenções fiscais a joalherias para seus grandes amigos, com a outra coloca a empresa de saneamento do estado como garantia, caso os próximos governos não consigam cumprir o acordo proposto por Meireles, que exige que Pezão faça cortes em setores fundamentais como educação.


UM ESTADO FALIDO E SEM FUTURO- É incrível ver como um estado que foi liderado por um trabalhista como Leonel Brizola e Darcy Ribeiro que tanto fizeram pela educação de milhares de jovens, seja também o berço eleitoral de uma figura como Jair Bolssonaro que se apresenta como Trump brasileiro e destila seu veneno contra tudo e todos acreditando ser possível transformar um pais onde a desigualdade ainda é uma regra com frases de efeito onde ele protagoniza um vergonhoso show midiático sem fazer a menor ideia do que é verdadeiramente o Brasil.


Triste fim para esse paraíso onde a esquerda atual briga por migalhas.   

mais artigos

Advertismentspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular