Provocador

THAYLA AYALA FAZ IMPORTANTE ALERTA AMBIENTAL

A ATRIZ BRASILEIRA FEZ UMA GRAVE DENUNCIA CONTRA O PROJETO DO DEPUTADO FEDERAL DO PMDB-SC VALDIR COLATTO 

ALERTA AMBIENTAL IMPORTANTE

A espetacular atriz brasileira fez um importante alerta em suas redes sociais sobre o absurdo projeto do deputado do PMDB-SC  que deseja descriminalizar o trafico de animais, liberar a caça de animais e proibir fiscais do IBAMA de utilizarem armas e também acabar com a lista de animais em extinção.

Vale lembrar que o deputado é colega de partido do presidente golpista que deseja entregar nossas riquezas minerais da amazônia ao capital estrangeiro sem qualquer tipo de regulamentação.

Parabéns a essa grande atriz brasileira por usar sua gigantesca força nas redes sociais para denunciar esses vergonhosos crimes contra a humanidade. 
É claro que para liberar a caça de animais silvestres é necessário revogar a lista que os coloca em risco de extinção. ​A lista do IBAMA, que o deputado Valdir Colatto pretende extinguir, conta com animais como onça pintada, onça parda, tatus, tartarugas, boto cor-de-rosa, peixe-boi, macacos e capivaras, além de diversos tipos de ave​s​, cobras e roedores. O PL 6268/16 revoga a Lei que proíbe a caça no Brasil, desde 1967, ​e tira dos agentes fiscalizadores o direito de usarem armas para este fim, enquanto os caçadores permanecerão armados. Revoga também o Artigo 29, da Lei 9605/98, que criminaliza o Tráfico de Animais Silvestres no Brasil.​ Autoriza a comercialização de animais capturados na Natureza (in situ), fomentando o tráfico de animais silvestres​,​​ e cria as reservas de caça em propriedades privadas (denominadas no projeto como cinegéticas)​.​ O Brasil lidera o número de assassinatos no mundo. Neste contexto, liberar a caça de animais, aumentando o número de armas e munições na sociedade​,​​ ​significa empurrar o ​país na trilha de mais violência. Além ​de fortalecer o tráfico de armas​.​ Animais silvestres são considerados potenciais reservatórios de doenças infecciosas como Doença de Chagas, Leishmaniose e Hanseníase, que podem ser transmitidas a humanos pelo consumo da carne ou simples manipulação. Em que tipo de ser humano se transforma uma criança que é educada numa sociedade que o incentiva sentir prazer no sofrimento e na agonia da morte de um animal indefeso? Na verdade, a caça nada mais é do que um subterfúgio para quem sente prazer na agonia, no sofrimento e derramamento de sangue. É uma atividade que aguça o instinto cruel do ser humano, coloca em risco a biodiversidade, incentiva a violência e pode provocar a extinção das espécies. Nossa proposta é que a proibição da caça no país seja mantida e ampliada, que os agentes fiscalizadores sejam devidamente apoiados e aparelhados para combater os caçadores que fazem da atividade cruel uma diversão​. mais informações https://chegadecrueldade.blogspot.com.br/ _ REPOSTEM, COMPARTILHEM, não podemos deixar mais esse absurdo acontecer!
Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em Set 21, 2017 às 2:40 PDT
Sair da versão mobile