Provocador

JÁ É HORA DE DISCUTIR A RELAÇÃO?

GUERRA ENTRE LATINOS.

Evidente que o que mais importou ontem para a apaixonada torcida do time da cidade luz foram os 3 valiosos pontos conquistados contra a competitiva equipe do Lyon que fez as estrelas do time do poderoso PSG suarem bastante a camisa para conquistarem essa vitória.

GUERRA DE LATINOS.

AMIGOS DE CAVANI-X-AMIGOS DE NEYMAR

Mas um importante detalhe chamou bastante atenção durante o grande confronto.


A briga dos atacantes Neymar e Cavani para saber quem é o cobrador de pênalti da equipe da cidade luz.


Toda essa guerra de vaidades que vimos é possivelmente o começo do fim da ideia de um time estelar que nem se quer começou a brilhar verdadeiramente.


O rebelde sem causa Neymar demonstrou mais uma vez ser extremamente mimado e não conseguir disfarçar sua gigantesca insatisfação quando não tem seu brinquedo preferido em suas mãos.


Vale lembrar que o uruguaio Cavani começou essa temporada como o batedor oficial da equipe.


Unai Emery É O GRANDE CULPADO

POR TODA ESSA BAGUNÇA

A postura do lateral brasileiro Daniel Alves parceiro assumido de Neymar não apenas dentro,mas também fora das quatro linhas que resolveu tomar as dores do seu amiguinho como se aquele jogo não estivesse valendo 3 importantes pontos em uma liga profissional, mais sim uma pelada de bairro demonstram que o PSG pode começar a se dividir em dois grupos os amigos do Neymar-X-amigos do Cavani.


Toda essa guerra de vaidades que é extremamente comum em time estelares cercado de badalação e uma gigantesca expectativa é causada por um motivo muito simples a falta de comando do treinador que atualmente vive no fio da navalha desde a temporada passada quando perdeu a liga nacional para a equipe do principado e sofreu aquele histórica goleada para o barça.


Vamos ver o que vai acontecer quando a bola rolar. 

Sair da versão mobile