F1
A temporada de velocidade na principal categoria do automobilismo do planeta e muitas equipes já aproveitaram para começar a definir quem serão as estrelas da temporada 2018.
A única equipe que ainda evita divulgar quem vai ser os pilotos que vão representar a equipe francesa na temporada do ano que vem é a Renault.
Publicamente a equipe que sonha em dar um gigantesco salto em seu desempenho em 2018 já deixou claro que o nome do piloto espanhol está totalmente descartado.
Vale lembrar que o piloto espanhol sempre falou maravilhas da equipe onde conquistou seus dois títulos mundias e nunca descartou a possibilidade de retornar a essa escuderia.
A grande verdade é que todos que acompanham como as coisas se definem nos bastidores da F1 não negam a enorme qualidade técnica deste grande espanhol, mas também são categóricos ao dizer que o que atrapalha o piloto é o seu temperamento extremamente centralizador.
Desde que fechou parceria com a japonesa Honda o piloto que comanda uma verdadeira tartaruga em termos competitivos tem cuspido verdadeiros marimbondos de forma pública se mostrando cada vez mais irritado com o fraco desempenho da tradicional equipe inglesa McLaren que diante de tantas criticas duras durante cada GP já começa a pensar em uma forma de como se livrar do alto custo do piloto.
Parece que o caminho de Alonso será de fato os famosos ovais americanos.