Provocador

TIMÃO PODE SE RETIRAR DE TORNEIO CONTINENTAL

LIBERTADORES-2016-O atual campeão nacional pode se retirar da edição do ano que vem da maior competição de futebol do sul do continente.

FUTEBOL É NEGOCIO-Partindo da ideia de que o esporte mais popular do planeta podemos temos que concordar com o superem tendente do timão Andrés Sanchez está coberto de razão em defender uma nova negociação com a confederação organizadora da competição.

O timão fará uma reunião com a alta cúpula da COMEBOL onde será representado pelo atual presidente Roberto de Andrade e pelo ex-presidente Andrés Sanchez para discutir detalhes fundamentais que podem definir o futuro do timão na competição.

O timão quer ter o direito de exibir as marcas de seus parceiros comercias nas placas publicitárias nas laterais do gramado, evidentemente que o clube brasileiro só terá direito a fazer isso nos confrontos realizados dentro de seus domínios e também aumentar consideravelmente o valor das premiações da competição.

Na verdade o timão quer utilizar todo seu prestigio como maior clube do futebol canarinho e enorme força econômica do Brasil em relação aos outros membros da organização para começar uma transformação radical na competição internacional valorizando os competidores.

Vale lembrar que a copa libertadores tem como principal parceiro econômico um tradicional banco espanhol o banco Santander e tem seus jogos transmitidos por grande emissoras de TV do continente como Globo e Fox.

Infelizmente outros clubes brasileiros que vão disputar essa importante competição como Palmeiras, Grêmio, Atlético mineiro, São Paulo que fatalmente vão passar pelos vergonhosos problemas de gramados de péssima qualidade, vestiários apertados e pouca segurança não tenham a capacidade de se unir ao timão para liderar verdadeiramente uma mudança no futebol do continente. 


Sair da versão mobile