A POLÍTICA DO CAFEZINHO COM LEITE A SERVIÇO DO GOLPE

O GOLPE-Agora é oficial o tucano mineiro Aécio Neves e o golpista paulista Michel Temer oficializam sua aliança em torno deste vergonhoso projeto de poder.

ACORDO ENTRE GOLPISTAS-Nas últimas semanas lideranças importantes do popular PIG-Partido da Imprensa golpista revelaram sem o menor pudor que o tucano José Serra fiel companheiro de FHC que está envolvido ate o pescoço na mafia da CPTN que se tornou popularmente conhecida como mafia do metrô se reuniu com o conspirador Temer na capital federal para dialogar sobre o novo governo.


Depois deste acordo de cavalheiros selado sob a famosa ponte para o futuro nome do programa apresentado pelo PMDB para supostamente retirar o país de uma suposta crise que na verdade foi criada por eles, os ratos do PMDB abandonam o navio do governo da esquerda para conspirar de forma extremamente despudorada.

Setores da nossa sociedade que possui moralidade seletiva assistem Eduardo Cunha que foi catapultado pelo chefe do ‘bando” PMDB para fazer o servição sujo de reunir a fatia mais podre de nosso parlamento para golpear uma presidenta que foi democraticamente eleita.

Já não é novidades as falcatruas deste presidente que baixo do nariz de todos trabalha para mudar as regras do jogo para evitar sua cassação.

Mesmo com todas essas vergonhas acusações ele ainda possui um enorme apoio de seu eleitorado que é tradicionalmente formado por evangélicos cariocas que acabam sendo vítimas daquela velha conversa de que é tudo em nome de JESUS os pastores e bispos destas igrejas onde Cunha roda sua bolsinha recheada de dólares e euros que são aquecidos nos famosos bancos da gelada e moderna Suíça se vendem em troca de reformas em suas igrejas coisas pequenas com a reforma de um telhado ou poltronas mais confortáveis depois destes presente para a suposta obra de DEUS os pastores declaram nos altares durante a campanha que chegou o grande momento de ajudar o irmão cunha a representar bem o povo de DEUS na política. 

Evidentemente que para tomar essa importante decisão de abandonar o governo o PMDB contou com a benção do maior ditador disfarçado de democrata José Sarney que mesmo contando com o apoio das organizações Globo para esconder a face fétida do seu império no comando do belo Palácio dos Leões.

Hoje aqueles que conhecem verdadeiramente a história política de nossa grande nação sabem que o Sarney não promoveu a democracia mas sim uma vergonhosa ditadura que fez o Maranhão perder 5 décadas sendo uma terra marcada por sangue, suor e lagrimas.

ESSE PARTIDO É CAPAZ DE CONSTRUIR UMA PONTE PARA O FUTURO ?

ESSA PONTE TEM COMO SEU PRINCIPAL ARQUITETO ARMÍNIO FRAGA HOMEM QUE QUEBROU O BRASIL NO GOVERNO FHC. 

mais artigos

Advertismentspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular