ELEIÇÕES-2016-A disputa para ser o representante dos tucanos na disputa pela prefeitura da capital paulista está rachando o bico dos tucanos.
para a cidade.
Entrevista concedida ao site EL PAÍS-BRASIL o tucano garantiu que caso seja eleito prefeito da capital paulista vai colocar símbolos históricos da maior cidade brasileira como o estádio do Pacaembu antiga casa da fiel torcida que abriga também o museu do futebol, o centro de eventos do Anhembi que entre tantos outros eventos sedia os desfiles das escolas de samba e para finalizar o primeiro pacote de privatizações do novato tucano o moderno circuito de automobilismo de Interlagos que recebe uma das etapas do campeonato mundial de Formula 1 e que é elogiado por diversos pilotos de todo o mundo da velocidade por seu trassado desafiador.
Para ter a oportunidade de apresentar este projeto maluco de venda da cidade o milionário conta com o apoio não declarado do tucano Geraldo Alckimin nos bastidores.
Geraldo não declara que está suando o terno em favor do engravatado empresário tem como principal estratégia agir nos bastidores do poder para não piorar ainda mais sua imagem a nível nacional pois tem sua gestão marcada por graves crises de infraestrutura como a seca, a vergonha máfia da merenda escolar e o fechamento de escolas da rede pública de ensino.
O milionário que já foi secretário municipal de turismo tem como grandes inimigos nesta batalha interna José Serra e FHC que já declaram de forma pública que tem em Andrea Matarazzo um homem de confiança.
Matarazzo tem como grande arma para essa dura batalha o enorme apoio de grandes lideranças da legenda e o seu mandato de vereador.
Diferente de João Matarazzo é um parlamentar que já passou pelo julgamento popular isso o tornou um grande favorito.
O anuncio do nome do representante tucano para a corrida eleitoral deste ano vai ocorrer dia 28 deste mês.