Provocador

UMA GESTÃO SEM PALAVRA

EDUCAÇÃO-CAIRU

EDUCAÇÃO-Em quanto o governo estadual coloca a educação como pilar central de sua gestão, o que vemos hoje na cidade de Cairu é um governo que mesmo tendo assinado o pacto estadual pela edução para que possam estar irmanados com os pais e mães transformando a sociedade, não trata a educação como prioridade de gestão, pois o sindicato tem lutado  muito para dar aos mestres o retroativo dos seus rendimentos.

Vale deixar extremamente cristalino que essa luta de nossos mestres já existe desde março deste ano. Diversas reuniões já ocorreram para tratar deste importante assunto, ate que na última reunião o chefe do poder executivo Fernando Brito juntamente com Isabela Brito secretaria de educação se comprometeram a quitar a primeira parcela desta divida no início do mês de setembro.

Diante do não cumprimento do acordo firmado pelo poder executivo o sindicado resolveu lançar uma nota de repúdio contra esta gestão sem palavra.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

NOTA DE REPÚDIOA APLB/DELEGACIA COSTA DO DENDÊ, JUNTAMENTE COM O NÚCLEO DE CAIRU REPUDIA A ATITUDE DO PREFEITO DE…
Posted by Aplb Sindicato Valença Bahia on Quarta, 2 de setembro de 2015

Sair da versão mobile