O CASTIGO VEM A GALOPE

SP-X-CORINITINHAS-Um dos maiores clássicos do futebol nacional, teve na noite de hoje sua primeira edição na maior competição do continente.

TIMÃO-Não contou com seu principal atacante para a estréia no torneio continental, o que para muitos era considerado extremamente fundamental para o sucesso da equipe.

TRICOLOR PAULISTA-Fez muito mistério em sobre sua escalação para o grande.

BOLA ROLANDO-O timão começou o duelo com muito intensidade, respeitando o rival mas buscando jogar e logo nos primeiros minutos do grande duelo marcou um belo gol, com o camisa 7-Elias surpreendendo a defesa do tricolor, o treinador do tricolor Muricy Ramalho cometeu o erro grave de escalar o meia Michael Bastos na lateral, diminuindo o poder de ação do jogador que na temporada passada obteve grande sucesso atuando na faixa central do gramado, mesmo com o timão vencendo o SP tinha uma maior posse de bola, mas não conseguia produzir nada com tantos toques laterias,já que seu camisa 10 PH Ganso foi praticamente um zumbi dentro do campo sem dar um mísero chute ao gol.

ETAPA FINAL-O timão sabia que tinha que continuar atuando com intensidade e consentirão, continuou com seu estilo de jogo rápido valorizando a posse de bola e assim chegou ao seu segundo gol, graças a um belo arrancada de Emerson que foi beneficiado pela não marcação da falta no zagueiro Dória do tricolor.


PÓS JOGO-Parabéns ao volante Ralf pela expressiva marca de 300 jogos com a camisa do timão.

PALAVRA DO TORCEDOR-Diante de uma vitória tão grande como essa, gostaria de deixar um recadinho para o “querido”Juvenal Juvêncio ex-presidente do tricolor.


O CASTIGO VEM A GALOPE-Por muitas vezes a arrogante diretoria do tricolor paulista fez piada do timão por não ter estádio e não ter uma libertadores, pois é este time que não tinha estádio e não tinha libertadores mostrou hoje que com muito trabalho e humildade é possível um clube que não tinha essas conquistas vencer um tricampeão do mundo dentro de sua arena.


ESTE POST É DEDICADO AO SENHOR JUVENAL JUVÊNCIO.

mais artigos

Advertismentspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular