Provocador

PSDB-O BRASIL DO TUCANATO

PALAVRA DO ELEITOR-Sou brasileiro com orgulho nasci em uma terra brilhante de um povo guerreiro, sou um brasileiro que vai votar pela primeira vez em uma eleição nacional  escolhendo pessoas que me representem de uma maneira digna, mesmo tendo nascido em uma década de oportunidades não deixei de olhar para o passado para ter a real dimensão das minhas conquistas.



PSDB-O BRASIL DO TUCANADO-Na versão separatista de país defendida pelos velhos tucanos como José SERRA,AÉCIO NEVES, GERALDO ALCKMIN e FHC o jovem não tem direito a sonhar com uma escola técnica ou estudar no exterior e acaba se tornando mais um marginal que vive ate os 25 anos de idade e depois acaba sendo exterminado por uma policia, se tornando mais um número nas estatistas da secretaria de segurança pública, que não traduzem a realidade da insegurança pública pois a população já não acredita na efetividade da policia e por isso não são registrados os crimes, que muitas vezes são filmados por câmeras  que são arrebentas pelos bandidos e não tem efetividade alguma.

Já a corregedoria serve apenas para engavetar os vergonhosos crimes cometidos pela ala podre da policia, que extermina o mesmo jovem  que é morador da favela não por opção, mas sim por falta de alternativa já que sua mãe que trabalha em uma casa no belo bairro nobre do Morumbi acabou invadindo um terreno teoricamente sem dono, que tempos depois acaba sendo arrancando desta moradia por conta de uma expansão do transporte público, que supostamente vai trazer grandes benefícios para esta senhora que todos os dias acorda cedo e acaba sendo vítima de violência quando utiliza o transporte que foi construído para seu benefício com um enorme super-faturamento e muita propina.

Essa senhora trabalhadora que se tornou empregada, já tinha tentado em outros tempos abrir um negocio próprio, buscando se tornar um grande empreendedora para quem sabe empregar outras tantas famílias mas ela não teve o apoio que precisa dos bancos público, que só engordam   suas contas e não  fortalecem a roda da nossa econômica.



A família desta senhora tinha sua vida no interior. O seu pai que acabou morrendo por falta de atendimento em um hospital de rede pública de um país onde os planos de saúde exercem uma verdadeira extorsão sobe seus clientes.
Esta senhora deixou o interior pela falta de incentivo e estrutura para dar à família o mínimo de dignidade que um brasileiro merece. 

ESSE É UM PAÍS ONDE REINA A DESIGUALDADE DE OPORTUNIDADES, ONDE O SEU SOBRE NOME VALE MUITO MAIS DO QUE O ESFORÇO COLETIVO DA SOCIEDADE!

Sair da versão mobile