Futebol canarinho-O futebol nacional mostra que não aprendeu absolutamente nada, com as lições de modernização do futebol em todos os sentidos, figuras com Dunga novo treinador da seleção nacional, Felipão voltando ao Grêmio e pedindo carinho Luxemburgo tentando salvar o Flamengo de um rebaixamento cada vez mais próximo.
DUNGA-CBF- A volta de Dunga ao comando da seleção, mostra que os ditadores da bola voltam a escolher um treinador durão, que foi muito vencedor antes do mundial de 2010 mais que no mundial não obteve sucesso, ela não representa nada de inovador em termos táticos.
Vanderlei Luxemburgo-Flamengo-A volta de um treinador como ele para um clube tradicional como este, mostra o quanto a diretoria do Flamengo é desorganizada trazendo um treinador, que já mostrou estar extremamente ultrapassado que precisa muito voltar a ter os espirito vencedor da década de 90.
Felipão-Grêmio-Chegou ao tricolor gaúcho pedindo carinho da torcida depois de fazer a nação no último mundial, onde mostrou não ter condições de ser um técnico de alto nível.
A RENOVAÇÃO DA DA BOLA- A falta de figuras com ideias inovadoras na gestão do nosso futebol, retira o desejo de grande figuras do futebol nacional com Tite Zico e Falcão, que são sem duvida alguma grandes momes para nossa renovação.