Provocador

PCC-Ameaça de bala

Depois de longos anos comandando o maior estado da nação em termos eleitorais e econômicos o contribuinte e eleitor paulistano está vendo vir a tona um dos grupos políticos mais concentradores de poder e ineficiência da história da democracia nacional que começou com o fim de uma ditadura militar e continua destruindo o estado.
Metrô paulista-Depois de acompanhar o vergonhoso esquema que desviou dinheiro do sistema de transporte público do estado em parceria com grandes empresas do velho continente, a população paulista tem acompanhando as ameaças assustadoras feitas pelo PPC-Primeiro Comando da Capital, ao governador Geraldo Alckmin e a todos os brasileiros. As escutas que foram feitas pela justiça deixaram ainda mais evidente a completa inoperância da política adotada pelos comandantes da segurança pública paulista que atualmente é comandada pelo secretario Fernando Grella Vieira. Todas as irregularidades apontadas pela justiça servem para mostrar as falhas da corregedoria da policia estadual. Para se defender destas descobertas graves o governo de Geraldo já anunciou com todo o orgulho que vai inaugurar um novo e moderníssimo sistema para impedir a comunicação do crime organizado, e que a política de segurança e investigação do estado vai ser intensificada. Está mais do que provado que o crime hoje é muito organizado e que possui sustentação em todos os mais importantes setores da sociedade moderna, em busca de criar uma sociedade paralela, onde a sociedade civil torna-se cada vez mais submissa. O mais impressionante de tudo isso é apostura adotada pelos gestores que acreditam verdadeiramente que é possível vencer o movimento que é liderado pelo PCC, apenas com um novo sistema que possa bloquear o sinal de celular nas cadeias.  Isso não é suficiente e todo mundo sabe disso. Tem que descobrir a raiz do problema, e agir.
Chegou o momento de todas as forças políticas nacionais se unirem em um verdadeiro combate ao crime organizado.não com frases sem sentido como tem feito o secretario Fernando Grella, mais sim de um projeto que seja implatado por um governo mais sim pelo estado brasileiro tendo como espelho o projeto executado com enorme sucesso pela Colômbia em cidades importantes como Barranquila  e Bogotá.
Não adianta ter grandes e modernos equipamentos se não existe qualificação na gestão!   

Sair da versão mobile