Provocador

A América em azul celeste para a tristeza de Larissa Riquelme



No último domingo terminou mais uma edição da Copa América esse importante campeonato sulamerica teve como vencedor com muitos méritos a tradicional seleção azul celeste do Uruguai, que para a tristeza de Larissa Riquelme venceu o Paraguai fazendo uma ótima partida.
Gostaria de deixar uma pergunta no ar.
O que levou a essa conquista do Uruguai?.
A vontade de vencer, dedicação, amor a camisa, qualidade técnica, organização, valorização do trabalho de base entre outras coisas
para provar tudo isso basta ver as últimas conquistas do futebol uruguaio vice campeão mundial sub-17, vice da Libertadores, além da Copa Améria.
Por conta disso muitos parabens aos comandados de Oscar Tabarez.
Neste sábado o mundo recebeu uma notícia já esperada mais mesmo assim muito triste, a morte da contora inglesa Amy Winihouse vítima de overdose por conta da mistura abusiva de drogas, remédios e alcool.
Apesar de todo os seus problemas de comportamento o mundo da música reconhece o talento desta inglesa que infelizmente nos deixou com apenas 27 anos.
Na minha opinião ela foi o que apareceu de mais original no mundo da música, uma das coisas que fazia ela ser tão original era o seu cabelo estílo “bolo de noiva, se todos prestarem bastante atenção em suas letras eram um pedido de ajuda, ela parecia ser uma pessoa muito tímida com um profundo conhecimento de si mesma, ela com certeza, nunca nenhum cantor fez tanto sucesso com tão pouco tempo de carreira para marcar a história.
Neste domingo foram encerrados os Jogos Militares conhecidos como jogos militares, este foi um teste importante para o Brasil e para a cidade RJ que vai receber os Jogos Olímpicos de 2016, dentro das quadras, picinas e campos foi muito bom conquistamos 114 medalhas é preciso que este trabalho seja mantido visando Londres 2012 e Guadalarara em outrubo deste ano.
Parabens ao nosso nadador de ouro o meu chará Cesar Cielo que conquistou o ouro no mundial de natação que está sendo dispustado na China.

Sair da versão mobile