Além disso nós ainda temos o Gp Mõnaco de f1 um local muito charmoso um eu gostaria de quem sabe um dia curtir a minha aposentadoria.
Já nos EUA eu vou ter a grande oportunidade de acompanhar o centenário da maior corrida de todos os tempos as 500 milhas Yndianapoles.
Na Uefa Chanpions League Barcelona joga contra o Manchester Unaitd querendo mostrar a mesma qualidade ténica e tática que fez dele o atual campeão espanhol, finalista da Copa do Rei, finalista da Uefa Champions League aleém de ter colocado Messi, Xavi, Iniesta como finalistas da última edição do prémio de bola de ouro da FIFA na última temporada.
Já o Mnchester acustumado a jogos importantes como o Barça que chegar novamenete ao topo do futebol do velho continente, comandado por Alex Fegissom os diados vermelhos querem comemora em casa mais uma conquista, além de poder presentear o goleiro quarentão holandes E. Vam der Sar com mais uma medalha.
Já no maravilhoso principado de Mõnaco onde será realido mais um Gp de fomulula 1 pelo treino de hoje todos poderam perceber por mais uma vez uma enorme diferença da RBR frente as outra equipes eu como bom torcedor da Ferrari espero que na corrida não seja asim
Já nas 500 milhas de Yndianapoles eu vou torcer pelo nosso “homem arranha” Hélio Castroneves, pelo bom baiano Tony Kanaan que está de equipe nova e já merace uma vitória como essa a muito tempo, além deles vou torcer pela “mulher inflamável” a suiça Simona de Siveltro.
Quem será o sortudo piloto que vai receber o amel dourado?
E tomar o saboroso leite da vitória.